Do it yourself

Quem nunca olhou aquele sapato lindo na loja e quando viu o preço se arrependeu em ter nascido com bom gosto levanta a mão haha, mas dai as espertas olham o queridinho e customizam um bem mais em conta em casa e fica igualzinho. Mas e as menos espertas (tipo eu) o que fazem? Vão atras de sites de DIY (Do it yourself – faça você mesmo) e aprendem com os tutoriais! Separei alguns blogs que ensinam coisas ótimas e que qualquer uma consegue fazer.

O Glitter n’ Glue é um dos meus preferidos, a dona é Kristen Turner, tem fotos de todo processo e é bem fácil de entender como faz cada peça!

PS I made this, as montagens são muito bem feitas e a Erika Domesek (dona do blog) tem tanto talento que lançou até um livro com o mesmo nome do blog! Ela sempre coloca uma foto como inspiração para cada peça que ela faz!

 No A pair and a spar tem esse cap toe que eu adorei e é tao fácil de fazer que da vontade de fazer em vários sapatos haha.

Stripes + Sequins, quem gosta dessas pulseiras de macramê que estão super na moda vai amar esse blog. Tem coisas super bacanas.

Não precisa ter ‘dom’ pra fazer qualquer uma dessas peças, é só ir vendo o tutorial e ir tentando fazer, se não ficar igualzinho não tem problema né, com o tempo você vai tendo mais habilidade! Boa sorte… beeijos

Tha Poiato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s