Organizando a Maquiagem!

Olá gente, tudo certo?

Eu sei que hoje é sexta-feira, dia de sair e curtir por aí né? Mas com o frio que está fazendo aqui em Pres.Prudente, nem pensei em sair e decidi organizar meu quarto! Não é uma das tarefas maaais gostosas de se fazer mas é muito necessário, me sinto melhor, acho facilmente o que quero e me estresso menos! hahaha

Com a maquiagem é a mesma coisa, às vezes reclamo que não tenho tal produto, que preciso comprar outros e depois de organizar minhas makes e… VOILÁ acho algum produto interessante que tinha me esquecido de usar!

As penteadeiras ( que estão super em alta) são apaixonantes, delicadas e femininas dão um toque de princesa a qualquer quarto…


Existe também algumas opções assim:

Caso não encontrem o móvel assim, uma solução é pedir para que um marceneiro recorte o tampão de madeira e centralize uma placa de acrílico ou vidro.

Os organizadores de acrílico tem um visual bem clean, facilitam a vida demaaais!

E por fim, não menos importantes e lindas… As caixas organizadoras clássicas:

Olhem esta opção moderna e linda!!

Encontrei caixas parecidas no supermercado Wal-Mart e nas lojas online Kalunga e Lojas Americanas! 🙂

Espero que tenham gostado!

Beijocas,

Anna

 

4 pensamentos sobre “Organizando a Maquiagem!

Deixe um comentário

